Série C: Técnico do Aparecidense já faz as contas: '10 a 11 pontos para ficar com acesso'
Na calculadora do comandante da Aparecidense, é necessário fazer 10 a 11 pontos, dos 18 possíveis, para chegar a esse objetivo
Na segunda fase, o Aparecidense terá pela frente Mirassol, Botafogo-SP e Volta Redonda. A estreia será contra o time mirassolense, em casa, neste sábado (20), às 15h
Aparecida de Goiânia, GO, 17 (AFI) – Depois de uma classificação histórica, o técnico Moacir Júnior que foi peça chave para isso, já começou a fazer as contas na busca pelo acesso na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na calculadora do comandante da Aparecidense, é necessário fazer 10 a 11 pontos, dos 18 possíveis, para chegar a esse objetivo.
“Agora tudo é zerado, jogo lá e cá, provavelmente quem conseguir a meta de 10 a 11 pontos pode estar conseguindo o objetivo do acesso, desses 18 pontos que serão disputados. Eu traço um conta, uma régua, de 10 a 11, como uma linha boa para a gente poder buscar o acesso”, disse.
Na segunda fase, o Aparecidense terá pela frente Mirassol, Botafogo-SP e Volta Redonda. A estreia será contra o time mirassolense, em casa, neste sábado (20), às 15h.
“Será muito competitivo, muito disputado, nos mínimos detalhes. Espero que esses detalhes sejam favoráveis a nós e com humildade possamos seguir nosso caminho agora para o nosso terceiro objetivo. Quero que as pessoas vejam o clube agora não como um time qualquer, mas como um clube que está buscando coisas grandes no cenário nacional”, completou.