Série C: Técnico do Aparecidense coloca manutenção como primeiro objetivo

Eduardo Souza também fez uma análise do Ypiranga que será o primeiro adversário na competição nacional

A Aparecidense estreia fora de casa, já com uma longa viagem, contra o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim

Eduardo Souza Aparecidense
Eduardo Souza falou sobre os desafios da Aparecidense na Série C

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Depois de conquistar o tão sonhado acesso, a Aparecidense irá entrar pela primeira vez em sua história em campo pela Série C do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Apesar do foco em fazer uma boa competição, o técnico Eduardo Souza afirmou que o primeiro objetivo é conquistar a manutenção do Camaleão na divisão.

“Em qualquer campeonato que você disputa, se você é um time médio, como é a Aparecidense hoje, precisa primeiro fazer a pontuação necessária. Colocamos de 24 a 25 pontos para fazer um campeonato seguro. Chegando nessa pontuação, você começa a flertar com outros objetivos”, disse o treinador.

A Aparecidense estreia fora de casa, já com uma longa viagem, contra o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, às 11h, de sábado (09).

“Temos que saber as qualidades do adversário. É uma equipe finalista do Gaúcho, jogou de igual para igual com o Grêmio. Mas temos que manter nossas características”, completou.

Confira também: