Série C: Técnico do América-RN assume responsabilidade por mais uma derrota
Apesar dos resultados ruins, o treinador Thiago Carvalho acredita que o time vai reagir no campeonato
Neste começo de Série C, o América-RN perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga, 2 a 0 para o Amazonas, ficou no 2 a 2 com o Botafogo-PB e tomou 3 a 0 do Volta Redonda no Rio
Natal, RN, 24 (AFI) – Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e um empate em quatro jogos, o América-RN volta a campo neste sábado (27) de olho na reabilitação, mas terá outra pedreira pela frente: o Náutico. Apesar dos resultados ruins, o técnico Thiago Carvalho acredita na reação da equipe.
“Vou continuar trabalhando bastante. Vou arrumar um jeito das coisas darem certo. Óbvio que não temos tempo para isso. Isso precisa acontecer o mais rápido possível. Eu preciso de uma resposta de algumas situações”, disse o comandante na coletiva nesta semana.
“A gente não conseguiu fazer nada bem. Foi bem ruim em tudo. A responsabilidade é minha, eu até agora não consegui fazer dentro do que eu acredito, e vou continuar trabalhando para corrigir essas situações. Foi um dia que tem que ser esquecido porque foi bem ruim em tudo, nada deu certo, e a responsabilidade é minha”, destacou.
Nesta semana, no estádio José Vasconcelos da Rocha, o grupo alvirrubro realizou trabalhos técnico-dinâmicos com finalização sob o comando de Thiago Carvalho que não terá desfalques para o jogo contra o Náutico-PE, no estádio dos Aflitos; Os rubros ainda treinarão no CT nesta quinta-feiras (25) antes da viagem para a capital pernambucana onde encerrarão a preparação.