Série C: Técnico do Altos-PI deixa clube em comum acordo com a diretoria
Francisco Diá deixa o Altos após cinco jogos no comando da equipe
Altos, PI, 16 (AFI) – O técnico Francisco Diá anunciou nesta segunda-feira (16) que não faz mais parte do Altos. O treinador disputou apenas cinco partidas com o time, incluindo dois jogos contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Ele deixa o clube em comum acordo com a diretoria.
O treinador teve pouco tempo de trabalho e teve o azar de encarar um calendário apertado de cinco jogos em 15 dias.
Foram duas diante do Flamengo (1 a 2 e 2 a 0) e três partidas pela Série C. Uma vitória contra o ABC-RN (2 a 1) e derrotas para o Botafogo-PB (2 a 1) e para o Atlético Cearense (1 a 0).
DIÁ DEIXA O ALTOS
Diá falou com exclusividade ao Futebol Interior e contou que sabe que fez bom trabalho, mas a situação estava insustentável.
“Dois grandes jogos contra o Flamengo, uma vitória contra o ABC onde o time vinha muito mal. Chegamos num acordo e agora parto para outra, porque aqui não dá não. Muito complicado, muito complicado mesmo. Saio consciente, fiz um bom trabalho principalmente nesses jogos. Não tive nem duas semanas para treinar, só chegando e jogando. Foram cinco jogos em quinze dias”, finalizou o técnico.
Ele afirmou que o número grande de jogadores no elenco se demonstrou um problema também.
O Altos é o 19° colocado da Série C com apenas três pontos. A próxima partida do clube será contra o Mirassol no próximo domingo (22), às 11h, no Estádio Municipal de Mirassol.