Série C: Técnico da Ferroviária comenta falhas no empate com o Athletic: "Estamos lapidando"
Após a partida, o comandante afeano celebrou mais um ponto conquistado no campeonato, mas alertou para as falhas cometidas
Pela 17ª rodada, o time paulista recebeu o Athletic-MG na Arena Fonte Luminosa, e ficou no empate por 1 a 1
Araraquara, SP, 12 (AFI) – Única equipe ainda invicta na Série C do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária lutou, mas novamente deixou a vitória escapar. Pela 17ª rodada, o time paulista recebeu o Athletic-MG na Arena Fonte Luminosa, e ficou no empate por 1 a 1 com o Esquadrão, perdendo a chance de encostar na liderança.
Foi o nono empate do time comandado por Júnior Rocha, que substituiu Vinícius Bergantin, e que manteve a média de um gol por jogo da Locomotiva na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MELHORIAS
Após a partida, o comandante afeano celebrou mais um ponto conquistado no campeonato, mas alertou para as falhas cometidas no setor de ataque. Segundo Rocha, este é um ponto a ser corrigido no decorrer da competição.
“Temos que continuar aperfeiçoando, insistindo em movimentações, temos atletas com características bem interessantes, que beneficiam o modelo ofensivo. Muitas vezes estaremos em um jogo enroscado, como hoje, estaremos em um jogo que não seremos propositivos, e apostaremos num contra-ataque, na transição, também treinado. Eles já vinham fazendo isso com o Vinicius, estamos apenas lapidando algumas coisinhas”, afirmou o treinador.
RETA FINAL
Já garantida na segunda fase, a Ferroviária agora luta por uma melhor posição na classificação. Com 33 pontos, a Locomotiva aparece na terceira colocação, dois atrás do líder Botafogo-PB, que enfrentará na rodada final da primeira fase.
Antes, o time de Araraquara terá mais um duelo direto no G8 diante do Volta Redonda, na próxima segunda-feira (19), às 20h, novamente na Arena Fonte Luminosa.
Confira também:
- Série C: Técnico do Tombense alerta após derrota: "Não tem mais margem de erro"
- Série C: Catalá aponta para derrota do São Bernardo: "Nós não competimos"
- Série C: Técnico do São José-RS valoriza vitória: "Aproveitando os jogos"
- Série C: Treinador do Confiança mira em "acabar com pesadelo"
- SÉRIE C: Volta Redonda avança e só restam três vagas