Série C: Técnico comenta goleada sofrida pelo São José: 'Precisa servir de alerta'

"Enfrentamos um adversário que é muito qualificado, finalista em um estadual muito competitivo", disse Everton Vanoni

"Enfrentamos um adversário que é muito qualificado, finalista em um estadual muito competitivo", disse Everton Vanoni

0002050484436 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série C vencendo o São Bento como mandante, por 1 a 0, o São José, no último sábado, visitou o Tombense e acabou goleado, por 4 a 0. Assim, soma três pontos no Grupo B.

“Enfrentamos um adversário que é muito qualificado, finalista em um Estadual (Mineiro) muito competitivo. O resultado precisa servir de alerta para nós. Um alerta de que precisamos ter concentração total durante os 90 minutos, e precisaremos de reação imediata. Nosso grupo é muito qualificado e profissional. Confio muito neste trabalho“, disse o técnico Everton Vanoni.

 Foto: Victor Souza Divulgação/Tombense

Foto: Victor Souza Divulgação/Tombense

“Temos agora duas partidas em casa para recuperarmos a boa condição no campeonato. Não gosto de criar bengalas, mas o desgaste, e o resultado negativo, eles acabaram acelerando as trocas que havíamos planejado. Nosso comportamento de combate ao adversário para retomar a posse de bola, por exemplo, perdeu muito em força no segundo tempo”, encerrou o treinador.

O Zequinha volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, quando recebe o Brusque, no estádio Francisco Novelletto, na cidade de Porto Alegre (RS), pela terceira rodada.