Série C: Técnico ainda acredita em acesso na Aparecidense-GO: 'Podemos voltar'

Apesar da confiança, Moacir Júnior ressaltou a dificuldade que terá contra o Botafogo-SP, próximo adversário

Moacir Júnior, técnico da Aparecidense
Moacir Júnior, técnico da Aparecidense. (Foto: Divulgação/ Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 30 (AFI) – Após a derrota para o Volta Redonda, a Aparecidense não terá vida fácil na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, já que é o único time que não venceu na sua chave. O técnico Moacir Júnior projetou o jogo contra o Botafogo-SP e o que deve ser feito para que o time goiano siga na briga.

“Temos um ponto, mas ele pode ser transformado em quatro pontos. Será um jogo dificílimo contra o Botafogo-SP. Nosso objetivo era ter cinco pontos nessa primeira metade. Se fizermos quatro, estaremos na briga”, almejou.

GOSTOU DO SEGUNDO TEMPO

Ele também analisou a partida e elogiou o segundo tempo do time, que, segundo ele, deve ser o objetivo para os próximos jogos.

“A gente faz um balanço positivo principalmente do segundo tempo, tivemos uma reação muito boa, foram 12 cruzamentos contra quatro do Volta Redonda. As finalizações foram parelhas, tivemos posse de bola maior. Fica esse alento, se jogarmos como no segundo tempo, poderemos voltar para o campeonato”, projetou.

APARECIDENSE NA SÉRIE C

Após a derrota, a Aparecidense segue com apenas um ponto, na lanterna (4º) do Grupo B, e vê os advesários mais longe na briga pelo acesso e vaga na final. A chave tem Mirassol, com quatro, e Botafogo-SP e Volta Redonda, com três.

Confira também: