Série C: Sem vencer, Treze-PB tem Moacir Júnior 'na corda bamba' e analisa alguns nomes

Em entrevista ao Futebol Interior, o comandante despistou sobre uma possível saída, mas caso não vença na próxima rodada, deve cair

Em entrevista ao Futebol Interior, o comandante despistou sobre uma possível saída, mas caso não vença na próxima rodada, deve cair

0002050487820 img

Campina Grande, PB, 31 (AFI) – Três jogos e três derrotas, esse é o retrospecto do Treze-PB neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série C. Na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar, a pressão por uma possível saída do técnico Moacir Júnior vem sendo muito grande. Apesar disso, em conversa com o Portal Futebol Interior na noite desta segunda-feira (31), o atual comandante, que levou a equipe ao titulo estadual recentemente, tratou de despistar sobre o assunto. Porém, se não vencer na próxima rodada, isso deve acontecer.

“Entramos nesta Série C com uma expectativa muito grande, afinal vínhamos embalados com o título do Campeonato Paraibano. E como os resultados começaram a não vir neste inicio de competição é normal que a pressão aconteça. Estamos conversando dia a dia, a diretoria me deu total apoio, tenho certeza que as vitórias vão começar a vir daqui pra frente”, disse Moacir.

PROBLEMAS DENTRO E FORA DE CAMPO
Fora de campo, o Treze-PB está vivendo uma grave crise financeira, tanto que está devendo salários para os jogadores e a comissão técnica, mesmo com a conquista do título do Campeonato Paraibano de 2020. O próprio Moacir Júnior quase deixou o comando técnico da equipe depois do título estadual, já que só aceitaria treinar o time depois do pagamento dos vencimentos atrasados.

Apesar de despistar, Moacir Júnior está na corda bamba no Treze-PB(Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

Apesar de despistar, Moacir Júnior está na corda bamba no Treze-PB(Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

A diretoria convenceu o treinador a seguir, prometendo solucionar os problemas administrativos, o que não aconteceu até o momento. Apesar de Moacir despistar, sua saída é iminente nas próximas semanas e deve acontecer, caso o Treze não vença o Remo na próxima rodada da Série C.

NOMES NO RADAR
Insatisfeitos com a campanha feita pelo Treze-PB até aqui, a torcida fez um protesto nesta segunda-feira, pedindo o retorno de Celso Teixeira, demitido do cargo apesar de uma boa campanha dentro do estadual, com apenas uma derrota. Porém, o ex-treinador que na temporada salvou a equipe do rebaixamento, não tem boa relação com o diretor de futebol Ivandro Neto e a volta parece complicada. A bola da vez em Campina Grande é Gilmar Dal Pozzo, que recentemente foi ‘rebaixado’ para comandar o time sub-23 do Náutico e tem multa rescisória par deixar o clube.

Atualmente, o Treze amarga a última colocação da chave. Ao lado do São Bento – lanterna do Grupo B-, é a única equipe que ainda não venceu na competição. Em busca da reabilitação, o time paraibano volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra o Remo, no Estádio do Amigão.

player