Série C: Sem Índio e Danilo Baia, Gerson Gusmão busca soluções para Operário-PR
Técnico do Fantasma da Vila deve colocar meia Serginho Paulista e lateral-direiro Léo como titulares diante do Botafogo-SP
Técnico do Fantasma da Vila deve colocar meia Serginho Paulista e lateral-direiro Leo como titulares diante do
Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – Sem vencer há duas partidas e vindo de goleada para o Cuiabá, o Operário Ferroviário terá dois importantes desfalques para enfrentar o Botafogo-SP, em casa, pela 7ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Por terem tomado o terceiro amarelo, o volante Índio e o lateral-direito Danilo Baia são desfalques certos.
No meio de campo, Serginho Paulista deve ficar com uma vaga, enquanto Léo deve ocupar a ala. O primeiro disputou apenas dois jogos no ano: um pela Série C e outro pela Paranaense 2ª Divisão. Ao todo, esteve 157 minutos em campo. O segundo foi a campo sete vezes: três no Estadual e quatro pelo Nacional. O Fantasma da Vila contou com seu futebol por 498 minutos.
Operário Ferroviário e Botafogo-SP se enfrentam no estádio Germano Krüger, em Ponta Gossa, domingo, às 15h30. Os paranaenses, com dez pontos e na quarta colocação, podem passar o Pantera, vice-líder com 12.
Assim, o time deve ter: Simão; Léo, Yuri, Sosa e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Robinho e Quirino; Cleyton e Schumacher.