Série C: Segundo técnico, goleiro do Mirassol mandou Paraná 'buscar a bola na Série D'; arbitragem anula gol legal

Jorge Ferreira não gostou da atitude do goleiro do Leão, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Mirassol 1

Curitiba, PR, 13 (AFI) – A realidade é essa! O Paraná só escapa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C com um milagre. Apesar da situação delicada, que piorou na derrota por 1 a 0 frente ao Mirassol, o técnico Jorge Ferreira condenou a atitude do goleiro do Leão, Edson Mardden, que teria provocado os tricolores com o possível descenso.

“Só gostaria de falar a respeito de uma confusão com o goleiro Edson, do Mirassol. Faltou um pouquinho de respeito com a gente, com o clube. Acho que ele não sabe o tamanho que é o clube para chutar a bola longe e falar para buscar a bola na Série D. Então, se a gente cobra dos nossos atletas respeito aos adversários, acho que também posso cobrar respeito do nossos adversários conosco, disse o treinador, em coletiva de imprensa.

Mirassol
Goleiro do Mirassol teria provocado o Paraná

O treinador também desabafou sobre a atuação da arbitragem, que anulou um gol legal do Paraná quando o placar apontava 0 a 0. Se validado, o gol poderia dar uma sobrevida ao clube paranaense.

SITUAÇÃO
Faltando apenas dois jogos para o fim da Primeira Fase, o Paraná teria que vencer ambos e dois por duas derrotas do São José-RS para permanecer na divisão. O Tricolor é o nono colocado do Grupo B, com 13 pontos, contra 19 da equipe gaúcha.

A ‘missão impossível começa no sábado, as 19h, frente ao Novorizontino, líder do grupo, no Jorge Ismael de Biasi. O São José encara o já rebaixado Oeste, na Arena Barueri.

Confira também: