Série C: São José-RS rescinde em comum acordo com Pingo

A equipe gaúcha anunciou o fim do contrato com o comandante após a derrota por 1 a 0 diante do Athletic, nesta quinta-feira (04)

O São José anunciou, na manhã desta sexta-feira (05), a rescisão em comum acordo do contrato com o treinador Pingo

Screenshot 2 2

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – O São José anunciou, na manhã desta sexta-feira (05), a rescisão em comum acordo do contrato com o treinador Pingo, que não faz mais parte do grupo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe gaúcha anunciou o fim do contrato com o comandante após a derrota por 1 a 0 diante do Athletic, nesta quinta-feira (04), no Francisco Novelletto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TRABALHO DURO

Pingo chegou ao Passo em abril, na terceira rodada da Série C, e comandou o clube em apenas uma partida antes da parada devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

No total, o treinador esteve à frente do São José em oito jogos, com uma vitória, um empate e seis derrotas. Isso porque desde a volta aos gramados, o elenco sofreu baixas e não conseguiu engrenar.

“O Esporte Clube São José comunica que, após a partida desta quinta, a diretoria de futebol definiu, em comum acordo, pelo desligamento do técnico Pingo. O clube deseja sucesso na sequência do profissional, que deixa o comando da equipe com o auxiliar, Ednelson Silva”, disse o Zeca, em nota oficial.

PRÓXIMO DESAFIO

Ainda sem um novo treinador anunciado, o São José se prepara para a 12ª rodada da competição nacional. A equipe volta a campo na segunda-feira (08), quando a partir das 20h, encara o Floresta, novamente no Francisco Novelletto.

Confira também: