Série C: São Bernardo deve manter base para duelo com o Remo

Após a derrota na estreia, o São Bernardo se recuperou na tabela e segue vivo na luta pelo acesso

Com cinco pontos conquistados em quatro jogos, o São Bernardo ocupa a terceira colocação do Grupo B e está apenas um atrás de Volta Redonda e Remo

Catala deve manter base do Sao Bernardo contra o Remo
Catalá não deve fazer mudanças no Bernô - Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – Buscando se manter vivo na briga pelo acesso à Série B de 2025, o São Bernardo volta a campo neste domingo (29), quando a partir das 16h30 faz o jogo da vida contra o Remo, no Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com cinco pontos conquistados em quatro jogos, o Tigre ocupa a terceira colocação do Grupo B e está apenas um atrás de Volta Redonda e Remo, times dentro da zona classificatória.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MESMA BASE

Após a derrota na estreia, o São Bernardo se recuperou na tabela e segue vivo na luta pelo acesso. O time paulista chega para o embate após empatar por 2 a 2 com o próprio Remo, superar o Botafogo-PB por 1 a 0 e empatar com os paraibanos por 0 a 0 na última rodada.

O técnico Ricardo Catalá é a principal novidade para este jogo, já que o próprio cumpriu suspensão na rodada passada. E com possibilidades abertas de acesso, o comandante deve manter a mesma base do time que empatou em João Pessoa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o Tigre deve ir a campo com: Alex Alves; Hugo, Helder, Alan Santos e Davi Gabriel; Breno, Wesley Dias e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho.

Confira também: