Série C: São Bento acerta com atacante que ficou marcado por gol perdido no Santos
O jogador tenta reencontrar o bom futebol após jogada emblemática de 2015, nunca esquecida
O jogador tenta reencontrar o bom futebol após jogada emblemática de 2015, nunca esquecida
Sorocaba, SP, 13 (AFI) – O noticiário do São Bento ficou movimentado nesta quinta-feira. O Bentão anunciou a chegada de Nilson, aquele mesmo, que ficou marcado por desperdiçar uma chance incrível pelo Santos na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, em 2005. Por outro lado, comunicou a saída de Ortigoza.
Nilson, que já jogou com a camisa do clube durante o Paulistão de 2015, tem passagens pelo Vasco da Gama, Boa Esporte, Icasa, Cianorte, Santos, América Mineiro e, neste ano, disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino.
Ainda durante essa semana, o clube, em decisão conjunta entre comissão técnica e direitoria, definiu que o jogador Matheus Ortigoza não fará mais parte da equipe. O atacante foi dispensado nesta quinta-feira.
CONTRATAÇÃO!
A diretoria explicou a contratação de Nilson, que teve uma polêmica passagem pelo Santos: “Não estamos trazendo o jogador que perdeu um gol numa final, mas sim homem, um atleta digno, pai de família que fora execrado e terá aqui a oportunidade de um novo começo, vamos abraçá-lo, juntamente com os demais, e acredito que aqui conosco ele sairá novamente para o cenário nacional, e porque não acreditar, qualidade ele tem de sobra, temos que dar tranquilidade e deixa-lo trabalhar”, disse o vice Márcio Dias.
Segundo o dirigente, apesar de toda trajetória do jogador no time beneditino, ele será como os outros. “Nilson é um jogador diferenciado e de qualidade que já jogou em vários times grandes, mas vem para o São Bento no mesmo patamar dos outros atletas que aqui estão, nos padrões financeiros do clube.” finalizou.





































































































































