Série C: Santa Cruz confirma volante do Boavista-RJ e atacante do Central-PE

Equipe coral, que luta para chegar ao G4 do Grupo A, está perto de fechar elenco após contratações de William Maranhão e Leandro Costa

Equipe coral, que luta para chegar ao G4 do Grupo A, está perto de fechar elenco após contratações de William Maranhão e Leandro Costa

0002050317513 img

Recife, PE, 01 (AFI) – O Santa Cruz terá duas caras novas no elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente em quinto lugar no Grupo A, a equipe coral acertou a contratação de William Maranhão, ex-volante do Boavista-RJ, e Leandro Costa, ex-atacante do Central-PE. Eles já treinam com o técnico Roberto Fernandes.

O clube pernambucano já conta com 29 inscritos de um máximo de 35 na competição nacional. Com a dupla recém-contratada, os recifenses só podem buscar mais quatro nomes. Eles, entretanto, poderão ser ocupados por jogadores que têm treinado, mas não estão aptos a ir a campo, caso, por exemplo, do atacante Jhonathan Bryan. Tudo vai depender da avaliação de Roberto Fernandes.

Série C: Santa Cruz confirma Leandro Costa, ex-atacante do Central-PE

Série C: Santa Cruz confirma Leandro Costa, ex-atacante do Central-PE

QUEM SÃO?
Leandro Costa se destacou nesta temporada vestindo a camisa do Central. Com ela, marcou sete gols durante a campanha do vice-campeonato pernambucano e outro três na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o fim do calendário da Patativa, o jogador de 32 chega ao Arruda sem nenhum custo. Rodado, já passou por Bragantino, Marcílio Dias, Joinville, Bangu, Anápolis, Marília, Caxias, OPS-Finlândia , Gama, Velo Clube e São José dos Campos FC, atual Atlético Joseense.

William Maranhão, de 22 anos, iniciou sua carreira profissional no Boavista e permaneceu lá até a chegada ao Recife. Natural de São Luis-MA, ele chegou ao clube carioca em 2014, disputando 102 jogos e marcando dois gols. Na ataual temporada, foram 12 partidas, a última, em 18 de março, na vitória por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, pelo Estadual do Rio de Janeiro.