Série C: Santa Cruz anuncia a demissão de seu terceiro treinador na temporada
Com três empates e três derrotas à frente do Santa, Bolívar teve seu contrato encerrado com a Cobra Coral nesta quarta-feira (16)
Recife, PE, 16 (AFI) – Após seis jogos à frente do Santa Cruz, sem conquistar nenhuma vitória, Bolívar, terceiro técnico do clube na temporada, não irá mais comandar o Tricolor no decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano anunciou, nesta quarta-feira (16), através de uma nota oficial, a demissão do treinador, juntamente do seu auxiliar Patrício Boques.
FIM DA LINHA
Contratado pelo Santa ainda no Campeonato Pernambucano, Bolívar chegou após a saída de Alexandre Gallo. Em seis jogos disputados, o time comandado pelo treinador não conseguiu vencer, acumulando três empates e três derrotas. Na Série C, o Santa soma um ponto em três rodadas, ocupando a vice-lanterna do Grupo B. Enquanto o time pernambucano não anunciar um novo comandante, o auxiliar Roberto de Jesus será o interino.
“O Santa Cruz comunica à sua torcida sobre a saída do treinador Bolívar e os demais membros da sua comissão técnica do comando da equipe coral. Nos próximos dias, o Departamento de Futebol do clube deve anunciar o novo comandante. O treinador auxiliar-técnico da casa, Roberto de Jesus, vai comandar o treinamento desta quarta-feira”, disse o clube em sua nota oficial.
PRÓXIMO DESAFIO
Buscando sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz volta à campo pela competição nacional na próxima segunda-feira (21), quando a partir das 20h recebe o Jacuipense, no Arruda, pela quarta rodada da primeira fase.