Série C: Sampaio Corrêa usa últimas rodadas para dar ritmo ao elenco
Neste sábado, por exemplo, o técnico Francisco Diá não vai ter quatro jogadores contra o Remo
Neste sábado, por exemplo, o técnico Francisco Diá não vai ter quatro jogadores contra o Remo
São Luis, MA, 31 (AFI) – O Sampaio Corrêa já está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e por isso o técnico Francisco Diá vai aproveitar os dois últimos jogos da primeira fase para dar ritmo a todos os jogadores do elenco.
Líder do Grupo A, com 29 pontos, a Bolívia Querida enfrenta o Remo, neste sábado, e depois recebe o Botafogo-PB, em São Luis. Nesses jogos, o treinador pode utilizar um time alternativo, já pensando na próxima fase.
“É importante dar ritmo a todos os jogadores, pois se precisarmos de alguém no mata-mata teremos à disposição. Tem alguns que estão saindo do departamento médico, como é o caso do Fredson, que vai para o jogo”, comentou o treinador.
Contra o Remo, por exemplo, Diá não terá o zagueiro Maracas, o lateral Esquerdinha, o volante Zaquel e o atacante Isac, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. Por outro lado, os zagueiros Odair Lucas e Fredson, o meia Marlon e o atacante Felipe Marques estão novamente à disposição.
Na defesa, Odair Lucas é o único garantido, enquanto Carlos Alexandre, Paulo Sérgio e Fredson disputam a outra vaga, com preferência para o último, conforme revelou o treinador. Jefferson Recife entra na esquerda e Valderrama no meio-campo. Lá na frente, Marlon deve ser o substituto de Isac, atuando mais fora da área.
Assim, a Bolívia Querida deve ter a seguinte formação: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Fredson (Carlos Alexandre ou Paulo Sérgio) e Jefferson Recife; Valderrama, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Reginaldo Júnior e Marlon.