Série C: Romarinho é apresentado no Tupi: "Ele ficou muito feliz"
O novo reforço alvinegro participou do primeiro treinamento com o elenco nesta quinta-feira
O novo reforço alvinegro participou do primeiro treinamento com o elenco nesta quinta-feira
![Série C: Romarinho é apresentado no Tupi: "Ele ficou muito feliz" 1 0002050245707 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050245707_img.jpg)
Juiz de Fora, MG, 01 (AFI) – Anunciado na última quarta-feira, Romarinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Tupi para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde desta quinta. Filho do ex-jogador Romário, o atacante de 23 anos já participou do primeiro treinamento com o elenco alvinegro.
![Romarinho foi apresentado como novo reforço do Tupi para a sequência da Série C Romarinho foi apresentado como novo reforço do Tupi para a sequência da Série C](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050245707_img-923x1024.jpg)
Em sua apresentação, Romarinho disse que uma das coisas que pesou na escolha para defender o Tupi foi o fato do seu pai já ter vestido as cores do clube. Em 2006, Romário chegou a acertar com o Galo Carijó, mas não conseguiu entrar em campo por conta de detalhes burocráticos.
“Ele ficou muito feliz porque esteve aqui em 2006, mas não pôde jogar. Uma das coisas que me atraiu no Tupi foi ele ter vindo para cá e falado muito bem da cidade. Estou muito feliz”, disse Romarinho.
Apesar de ter treinando com o elenco nesta quinta, o novo reforço alvinegro ainda não tem data para estrear. Além de precisar ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Romarinho ainda não está em suas melhores condições físicas.
O último clube que o atacante jogou foi o Macaé, no Campeonato Carioca. Nos últimos dois meses, ele vinha mantendo a forma com um personal trainer.