Série C: Rogério Correa destaca espirito do Volta Redonda em empate com o Mirassol

"O nosso time sempre tem esse espírito de não desistir nunca e essa foi a nossa maior qualidade para chegarmos até aqui"

Enfrentado o líder Mirassol, fora de casa, o Volta Redonda empatou a partida aos 49 minutos do segundo tempo

Rogério Corrêa gostou da atuação do Volta Redonda
Rogério Corrêa gostou da atuação do Volta Redonda (Foto: Site Oficial)

Volta Redonda, RJ, 12 (AFI) – No finalzinho, o Volta Redonda arrancou um empate importantíssimo contra o Mirassol, fora de casa, pela quarta rodada do Quadrangular Final da Série C. O placar de 3 a 3, deixou o Voltaço vivo dentro do Grupo B e dependendo só de si para conquistar o acesso à Série B, de 2023.

Enfrentando o líder do Grupo B, o Volta Redonda empatou a partida aos 49 minutos da segunda etapa. Jogando fora de casa, o técnico Rogério Corrêa, destacou o espirito de reação que a equipe demonstrou, diante todo cenário que a partida envolvia.

“Muito importante para continuarmos firme na briga pelo acesso. Mostramos o nosso poder de reação em um jogo dificílimo, onde a melhor equipe da competição, jogando em casa, poderia sacramentar a sua classificação.” disse Rogério.

A dois pontos do G2, o Volta Redonda precisa vencer os dois últimos jogos, contra a Aparecidense e Botafogo, que garante o acesso. O fato de depender só de si, tranquiliza o comandante.

“O nosso time sempre tem esse espírito de não desistir nunca e essa foi a nossa maior qualidade para chegarmos até aqui. Agora vamos para esses dois jogos decisivos dependendo só da gente mesmo e isso nos tranquiliza um pouco mais” finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O Volta Redonda agora irá enfrentar a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, no sábado, às 15h00. Os clubes estão empatados com quatro pontos na chave, precisando da vitória para continuarem brigando pelo acesso.

Confira também: