Série C: Rogério Corrêa ainda crê no acesso do Volta Redonda: "Até o fim"

"É difícil, mas vamos acreditar até o fim”

Agora o Voltaço terá que torcer duas vezes para o Mirassol.

Ficou difícil para o Volta Redonda
Ficou difícil para o Volta Redonda (Foto: André Moreia/Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 19 (AFI) – O Volta Redonda ficou em situação complicar na briga pelo acesso à Série B. No último sábado, o Voltaço foi superado pela a Aparecidense, por 1 a 0, em Aparecida de Goiânia (GO). O resultado deixou o clube na lanterna do Grupo B, com quatro pontos, e agora o Voltaço terá que torcer duas vezes para o Mirassol.

O técnico Rogério Corrêa ainda crê no acesso, apesar de difícil. Além de vencer na última rodada o Botafogo-SP, o time tem o pior saldo de gols da chave (-3).

“Agora temos que torcer para que o Botafogo não vença e depois procurar fazer a nossa vitória aqui dentro de casa, tirando o saldo de gols e torcer novamente para o Mirassol vença a Aparecidense na última rodada. É difícil, mas vamos acreditar até o fim” disse.

O técnico analisou a derrota para a Aparecidense. O técnico resumiu em infelicidade o pênalti sofrido, que gerou o único gol da partida.

“Fizemos um bom primeiro tempo, onde conseguimos impor o nosso ritmo, com uma marcação forte e criando boas chances para finalizar, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Na segunda etapa, voltamos muito mal para o jogo, não conseguindo jogar e fazer a marcação alta, como foi no primeiro tempo, tivemos também que substituir o Luiz Paulo por lesão e isso tudo foi muito ruim. A Aparecidense cresceu no jogo, fomos muito pressionados, tomamos um gol de pênalti em uma infelicidade que a bola bateu no braço do nosso jogador e não tivemos forças para reagir, até pelo fato de estarmos com muitos desfalques no sistema ofensivo e, por isso, tínhamos poucas opções no banco” analisou.

ÚLTIMA CHANCE

Caso o Botafogo-SP saia vitorioso nesta segunda-feira, o Volta Redonda estará eliminado na Série C. A vitória do Mirassol passa ser de suma importância, para que o time não cumpre tabela na última rodada. Quando encara o Botafogo, no domingo, às 17h00, no Raulino de Oliveira.

Confira também: