Série C: Roger Silva está na corda bamba no Pouso Alegre-MG; reunião define futuro
A diretoria do Pouso Alegre está descontente com a falta de constância da equipe comandada por Roger e uma reunião foi agendada para o começo dessa noite, quando a delegação chega da viagem do Piauí
A imprensa mineira já está tratando como quase certa a saída do treinador
![Série C: Roger Silva está na corda bamba no Pouso Alegre-MG; reunião define futuro 1 Série C - Pouso Alegre](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/Roger-Silva-Pouso-Alegre-e1688358724282.jpg)
Pouso Alegre, MG, 26 (AFI) – Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série C e vindo de um empate sem gols contra o Altos-PI, fora de casa, o técnico Roger Silva está na corda bamba no comando técnico do Pouso Alegre-MG e sua saída pode ser sacramentada ainda nesta segunda-feira (26).
A diretoria do Pouso Alegre está descontente com a falta de constância da equipe comandada por Roger e uma reunião foi agendada para o começo dessa noite, quando a delegação chega da viagem do Piauí, para definir o futuro da comissão técnica. Mas, a imprensa mineira já está tratando como quase certa a saída do treinador.
Ex-atacante de Ponte Preta, Guarani, São Paulo, entre outros, Roger Silva começou a carreira de treinador na Inter de Limeira. Depois, foi para o Athletic-MG, onde foi campeão Mineiro do Interior, em 2022 e 2023. Pelas boas campanhas, foi contratado pelo Pouso Alegre no começo da Série C.
Porém, desde então, o Pouso Alegre vem em altos e baixos. Com 12 pontos somados em dez jogos disputados, o time mineiro está na parte intermediária da tabela da Série C, na 14º colocação.
Confira também:
- Série C: Remo supera América-RN e se torna clube com maior média de público pagante
- Botafogo-PB x Paysandu-PA - Em queda livre, Belo não vence há quatro jogos
- Jean Dias marca 1º gol pelo Inter e celebra: “Momento muito especial”
- Suposta amante de Neymar diz que traição aconteceu 'na casa dele' no dia dos namorados
- Série C: Mesmo após empate, Baier fala na necessidade do Figueirense se reforçar