Série C: Roberto Fernandes ressalta importância da torcida na vitória do Santa Cruz

Mais de 50 mil pessoas empurraram o time pernambucano na vitória por 1 a 0 pela partida de ida das quartas de final

Mais de 50 mil pessoas empurraram o time pernambucano na vitória por 1 a 0 pela partida de ida das quartas de final

0002050336475 img

Recife, PE, 23 (AFI) – Empurrado por quase 50 mil vozes no Arruda, o Santa Cruz bateu o Operário por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e vai com vantagem para Ponta Grossa, no Paraná. Após o apito final, Roberto Fernandes comentou sobre a atuação da sua equipe e rasgou elogios ao torcedor.

Para o técnico, o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental na vitória.

0002050336475 img

“Não dá para fazer análise da partida antes de falar do torcedor. Sem dúvida alguma, eles contribuíram e foram aquele algo a mais desde a nossa chegada ao Arrudão. O jogo foi equilibrado, foi decidido nos detalhes. O Operário mesmo perdendo, em nenhum momento se atirou ao ataque. No mínimo, sempre tinham quatro homens para ter superioridade numérica na investida do Santa Cruz. O Santa Cruz não vai sentar de modo algum na vantagem. Mas é bom lembrar que não tomamos gols há quatro jogos”, ressaltou o comandante.

“A característica do campo, a característica do time deles, tudo isso muda algo. O Santa Cruz precisa ir pra lá bem preparado para tudo para o jogo que vamos enfrentar. Não adiantar pensar que vamos estar no Maracanã. O jogo será bem característico de acesso à Série B”, concluiu.