Série C: Retornos podem ser importantes para Altos-PI entrar, de fato, na briga pelo acesso
Altos ainda sonha com classificação e tem boas notícias para próxima rodada
Wesley e Lucas Costa estão à disposição de Paulinho Kobayashi
Teresina, PI, 16 (AFI) – O Altos-PI cumpriu o primeiro e principal objetivo no Campeonato Brasileiro Série C: permanência. Se olhar na tabela, porém, o time ainda tem chances de brigar pela classificação e Paulinho Kobayashi tem novidades para a próxima rodada.
O Altos tem 21 pontos na sétima colocação do Grupo A, a dois do quarto Botafogo-PB. Faltam apenas duas rodadas para o término da Primeira Fase e são tantos times na briga pela classificação que o Jacaré também entrou na “brincadeira”.
DUAS BOAS PARA UMA RUIM
O zagueiro Wesley, que estava em recuperação por conta de um estiramento no joelho, fica à disposição, assim como Lucas Campos. O atacante cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz-PE.
O comandante segue com um problema. O goleiro titular Mondragon ainda sofre com um desconforto na coxa e não deve ser relacionado. Fábio, que assumiu a posição, tende a se manter embaixo das traves, até pela boa atuação no Arruda.
SE GANHAR SÁBADO…
O duelo é direto e um triunfo coloca, de vez, o Altos na disputa. O Jacaré recebe, no Cidade Vozão, o vice-líder Paysandu-PA, às 17 horas do sábado. Na última rodada, o confronto é diante do Jacuipense-BA, fora de casa.
HOMENAGEM AO PAI
Confira também:
- Série C: Dependendo apenas de si para avançar, Paysandu deve ter mudanças para encarar o Altos
- Time da Série C, que sonha com o acesso, faz sorteio de camisa autografada em busca de recursos, mas torcida reprova: 'Caro demais'
- Série C: Altos-PI celebra feito histórico e volta a sonhar com classificação à próxima fase