Série C: Renan Mota reconhece evolução da equipe e projeta duas decisões em casa

O Floresta terá dois jogos em casa pela frente, contra Campinense-PB e Brasil-RS

O Floresta vem de derrota para o ABC, jogando fora de casa

ren

Fortaleza, CE, 25, (AFI) – O Floresta jogará novamente duas partidas em casa nos próximos domingos, onde no dia 31 de julho encara o Brasil de Pelotas/RS e no dia 07/08, enfrenta a equipe do Campinense/PB ambos os confrontos serão às 15h no estádio Presidente Vargas.

De olho no compromisso contra o clube gaúcho, o técnico Leston Júnior terá uma semana cheia para ajustar, conversar e colocar em campo no final de semana, todo o trabalho realizado.

Para Renan Mota as próximas duas rodadas, serão essências em busca da manutenção do Floresta na Série C. “Serão dois confrontos difíceis, onde jamais terá jogo fácil na Série C, mas o nosso foco é conseguir o resultado positivo diante do Brasil de Pelotas/RS, mantendo o respeito perante ao adversário e sabendo das qualidades”, explicou.

Em busca de pontuar no Brasileirão, Renan Mota enaltece a evolução da equipe ao decorrer das rodadas. “Nos últimos jogos, tivemos um maior volume de jogo positivo, além de criar boas oportunidades para sair de campo com os três pontos, mas agora é trabalhar, ouvir as orientações do professor Leston e buscar aperfeiçoar as ações”, afirmou.

O Floresta ocupa a 17ª posição, na zona do rebaixamento, com apenas 17 pontos. Restam três rodadas para definição dos rebaixados e dos que avançarão à próxima fase da Série C do Brasileiro.

Confira também: