Série C: Renan Mota é o primeiro a deixar São Bento após estadual
O meia-atacante de 25 anos, falou ao Futebol Interior e destacou que seu contrato iria até 7 de maio
O meia-atacante de 25 anos, falou ao Futebol Interior e destacou que seu contrato iria até 7 de maio
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento começa a fazer algumas mudanças em seu elenco. Nesta quarta-feira, o meia-atacante Renan Mota confirmou que está deixando o Bentão. Nesse primeiro semestre, o jogador disputou o Paulistão pelo time de Sorocaba, e disse que recebeu algumas sondagens que está avaliando para o restante da temporada.
Segundo algumas especulações, equipes do Sul do país, das Séries A e B, teriam procurado o jogador, que deve definir nos próximos dias se futuro. Renan Mota, 25 anos, falou ao Futebol Interior e destacou que seu contrato iria até 7 de maio.
“Estou de saida aqui (no São Bento) e não devo ficar”, disse, agradecendo ao São Bento por onde jogou em 2015 quando o clube lhe abriu as portas para a elite do país e agora nesse segundo momento. Mota disse que esperava mais do Sao Bento neste Paulistão.
“Não foi o que a gente queria. Pelo time que foi montado, e jogadores de Série A e B tinhamos condições de ter brigado por classificação e não era time para brigar por zona (de rebaixamento). A qualidade de nosso elenco é indiscutivel, Infelizmente não deu liga, as coisas não deram certo, nos livramos desta situação, porque time era muito bom”, destacou.
O atacante afirmou que espera até domingo que vem já ter o time definido para o segundo semestre. E questionado se volta para Sorocaba no ano que vem, frisou que o “futuro a Deus pertence, e que gosta muito de Sorocaba, do clube e agradeceu ao treinador Paulo Roberto e à diretoria do São Bento pela oportunidade”.
O São Bento volta a jogar pelo Torneio de Interior neste sábado ás 17h no CIC contra o Mirassol pela segunda rodada. Na primeira rodada o Bentão ficou no 2 a 2 com a Ferroviaria na Arena da Fonte e precisa ganhar para seguir com chances de decisão para a última rodada em seu grupo.
O torneio da R$ 360 mil em prêmios e uma vaga para a Copa do Brasil. O time azul e sua diretoria “quebram a cabeça” para a montagem do time da Série C, onde tem estreia dia 13 de maio contra o Mogi Mirim fora. O orçamento é o mesmo da Série D e isso vem preocupando muito o treinador Paulo Roberto.