Série C: Remo tem retorno de atacante para buscar vaga na final
A última rodada vale para o Leão conhecer sua posição dentro do Grupo B. Se terminar líder, vai disputar a grande final
O Remo entra em campo neste sábado, às 17h30, para visitar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela sexta rodada
Belém, PA, 02 (AFI) – Com o acesso já alcançado, o objetivo do Remo é na sexta rodada conquistar a liderança do Grupo B, para ir à grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, vai ter que passar o Volta Redonda.
No duelo decisivo, que acontece neste final de semana, contra o Botafogo-PB, o Leão vai poder contar com o atacante Pedro Vitor, que retorna à titularidade. O camisa 11 foi o autor dos dois gols na vitória sobre o Belo, na estreia da segunda fase, e cumpriu suspensão no jogo que garantiu o acesso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PEDRO VITOR DE VOLTA
O volante Bruno Silva também cumpriu suspensão, no entanto está realizando tratamento de lesão tumoral na região da virilha, com necessidade de procedimento cirúrgico, e foi cortado da temporada.
O técnico Rodrigo Santana vai ter todos os titulares à disposição, e deverá escolher uma escalação mais ofensiva, com Jaderson atuando mais uma vez na linha de meio de campo, ao lado de Giovanni Pavani. No ataque, a dúvida fica entre Marco Antônio ou Rodrigo Alves.
REMO QUER A LIDERANÇA
O Remo entra em campo neste sábado, às 17h30, para visitar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela sexta rodada. Empatados com nove pontos, Volta Redonda e Remo brigam pela vaga na grande final, cedida ao líder do grupo.
O Leão deve ir a campo com: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Sávio; Diogo Batista, Jaderson, Giovanni Pavani e Raimar; Pedro Vitor, Ytalo e Marco Antônio (Rodrigo Alves).
Confira também:
- Atacante do São Bernardo pode completar 100 jogos em despedida da temporada
- Série C: Remo pode perder mandos de campo em julgamento do STJD
- CEO do Figueirense alerta para risco de falência caso recuperação judicial não seja aprovada
- Crucial no último jogo, meia do Londrina mira duelo que vale acesso: "Bem preparado"