Série C: Com duas derrotas seguidas, Remo tem pior início desde 2001

Sem pontos, o Remo ocupa o Z4 junto à Aparecidense, Volta Redonda e o América-RN, que também não pontuaram ainda

O Remo começou a Série C com duas derrotas seguidas, o que igualou ao pior início do clube desde 2001 em Campeonatos Brasileiros

Remo Caeté Paraense
Remo busca pontuar na Série C (Foto: Samara Miranda - Remo)

Belém, PA, 08 (AFI) – O Remo começou a Série C com duas derrotas seguidas, o que igualou ao pior início do clube desde 2001 em Campeonatos Brasileiros. Na época, pela Série B o time também não pontuou nas duas primeiras rodadas, e não saiu da zona de rebaixamento da classificação. Nesta temporada, o Remo ocupa a 19ª colocação zerado em pontos.

Até agora na Série C, o Remo perdeu na estreia para o São Bernardo por 3 a 1, fora de casa, e foi superado pelo Botafogo-PB por 2 a 1, no domingo passado dentro do Mangueirão.

Em 2001, o Remo começou a Série B com derrota para o Náutico por 2 a 1, e na segunda rodada perdeu para Nacional-AM, por 2 a 0.

Sem pontos, o Remo ocupa o Z4 junto à Aparecidense, Volta Redonda e o América-RN, que também não pontuaram ainda.

Remo Série C
Remo foi derrotado na estreia da Série C (Foto: Samara Miranda – Remo)

REMO INCOMODADO

A sequência ruim construída até aqui na Série C está incomodando o grupo. Segundo o atacante Miriqui, nome presente entre os titulares nas duas primeiras rodadas, os pontos perdidos podem fazer falta mais pra frente na competição.

“O que temos que fazer daqui pra frente é vencer o jogos. Quando se perde pontos, como é um turno só, dificilmente consegue recuperar”, disse Muriqui. “Temos que fazer valer o mando de campo, diante do torcedor, vencer os jogos e somar pontos”.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Amazonas neste domingo (14), às 16h30, no Estádio Evandro Almeida, em Belém. O time vai em busca da primeira vitória.

Confira também: