Série C: Remo pode punir Vinicius por declarações sobre "micose"
O atleta pode ser punido por ter colocado a imagem do clube numa situação delicada, expondo situações não seriam verdadeiras
Vinicius deu uma entrevista dizendo que ele e mais os goleiros reservas foram atingidos por uma alergia contraída de fezes de animais.
![Série C: Remo pode punir Vinicius por declarações sobre "micose" 1 Vinicius pode ser punido pela diretoria do Remo](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/goleiro-remo.jpg)
Belém, PA, 15 (AFI) – As declarações do goleiro Vinicius não caíram bem nos bastidores do Remo. O goleiro que deu uma entrevista ao canal “Chaves Remista” dizendo que na semana do clássico contra o Paysandu, o elenco treinou em um campo distante de Belém, onde ele e mais os goleiros reservas foram atingidos por uma alergia contraída de fezes de animais.
O atleta pode ser punido por ter colocado a imagem do clube numa situação delicada, expondo situações não seriam verdadeiras. A diretoria irá se reunir nos próximos dias para debater a situação. Caso seja punido, o goleiro cumprirá somente na próxima temporada, já que o Remo foi eliminado na primeira fase da Série C, e abriu mão de disputar a Copa Verde, neste segundo semestre. Porém as tendência é que o arqueiro leve apenas uma advertência.
RELEMBRE
Durante a semana, o goleiro conta que os jogadores foram treinar em um campo longe de Belém e não no CT do clube ou no estádio Baenão. E tanto Vinicius, quanto os goleiros Zé Carlos e Yago Darub, foram contaminados por uma “bicheira” geralmente ocasionado quando a pele tem contato com fezes de animais.
“Infelizmente fomos treinar em um campo afastado de Belém. Treinamos normal, quando cheguei em casa, à noite, começou uma coceira insuportável nas duas pernas. Olhei a perna, estava toda ‘empolada’, vermelha e cheia de feridas e passei a noite em claro. Cheguei ao clube e todos os goleiros estavam com o mesmo problema, ‘larva migrans’, ‘cobreiro’, ‘bicheira’, ocasionado por xixi de cachorro, gato, bosta de cachorro. Fomos treinar e não conseguimos visualizar (as fezes) no campo, as costas do Zé Carlos estava assim, Yago Darub também. ” disse.
Confira também:
- Série C: ABC e Paysandu ganham "presente" do STJD e ganham reforços de última hora
- Série C: Com desfalques e dúvidas, Marchiori projeta ABC para "final"
- Série C: Artilheiro na reta final, Negueba virou peça chave no Mirassol
- Série C: Em baixa no Botafogo, Bruno Michel recebe "puxão de orelha" de Baier
- Série C: Aparecidense repete promoção e irá doar 2 mil ingressos para a torcida