Série C: Remo-PA acerta com jovem atacante ex-Ponte Preta e Guarani
O jovem atacante pode ser o substituto de Pedro Vitor, que lesionou o ligamento no joelho e é desfalque por toda esta temporada
Nesta quarta-feira (19), o Remo-PA anunciou o atacante Renanzinho para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro
Belém, PA, 19 (AFI) – Nesta quarta-feira (19), o Remo-PA anunciou o atacante Renanzinho para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos chega para reforçar o ataque do Leão, que briga para sair da zona de rebaixamento da tabela. Renanzinho já está integrado ao elenco do Remo e iniciou os treinos sob o comando do técnico Ricardo Catalá.
O jovem atacante pode ser o substituto de Pedro Vitor, que lesionou o ligamento no joelho e é desfalque por toda esta temporada. Renanzinho deve ser regularizado no BID da CBF nas próximas horas para ficar à disposição do técnico neste domingo, contra o Náutico-PE pela 14ª rodada da Série C.
RENANZINHO NO REMO
As primeiras palavras de Renanzinho como jogador do Remo foram a respeito da grandeza do Leão e motivação para a estreia. “Feliz em vestir essa camisa de tradição do futebol brasileiro. O Remo é um time gigante. Chego para ajudar o time e estou à disposição”, disse o atacante.
Na carreira, Renanzinho foi formado nas categorias de base da Ponte Preta-SP, e acumulou passagens por times como Guarani-SP, Manaus-AM, XV de Piracicaba-SP e Cascavel-PR, onde estava pela Série D e fez 25 jogos com um gol marcado.
SÉRIE C
O Remo ocupa a 17ª posição da tabela com 13 pontos em 13 rodadas, sendo três vitórias, quatro empates e seis derrotas. O Leão está há quatro jogos sem vencer na competição.
Na próxima partida, o Remo enfrenta o Náutico-PE neste domingo (23), às 19h, no Estádio dos Afiltos, em Pernambuco.
Confira também:
- Náutico-PE x Remo-PA - Timbu busca encostar no topo
- Série C: Zagueiro do Brusque-SC exalta últimos resultados e prevê próximo jogo
- Série D: Jogador do XV de Piracicaba comemora primeiro gol e comenta expectativa
- FPF divulga regras para equipes se tornarem SAF
- Série C: CSA entra com pedido de Recuperação Judicial