Série C: Remo não vai ao mercado e deve efetivar Netão como técnico
Depois do primeiro treino como interino, ex-auxiliar foi avisado que fica no comando até o fim da terceira divisão nacional
Depois do primeiro treino como interino, ex-auxiliar foi avisado que fica no comando até o fim da terceira divisão nacional
Belém, PA, 27 (AFI) – O Remo desistiu de ir ao mercado em busca de um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e optou por uma solução caseira. Segundo informação da Rádio Clube do Pará, o auxiliar João Nasser Neto, conhecido também como Netão, será efetivado como treinador do clube.
Quando a demissão do técnico Artur Oliveira foi anunciada, Netão havia sido confirmado como interino para o jogo desta sexta-feira, contra a Juazeirense. Após uma nova análise do cenário do clube, a diretoria preferiu na arcar com os custos da contratação de um nome de fora.
Para o duelo contra o time baiano, o novo treinador fará mudanças na escalação remista. Ele não poderá contar com o zagueiro Bruno Maia e o lateral-esquerdo Esquerdinha, ambos suspensos.
Com isso, a dupla de defesa será formada por Moisés e Romário. Fernandes fica com a vaga em aberto na ala esquerda. Outra mudança será no ataque, com a entrada de Ruan.
O Remo deve ir a campo com Vinicius; Nininho, Moisés, Romário e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton; Ruan e Isac.