Série C: Remo já tem primeiros nomes para 2025; Atacante segue incerto
Com uma temporada ainda mais disputada por vir, o Leão mira melhores resultados principalmente no primeiro semestre
O Remo tem como certas as permanências do técnico Rodrigo Santana, executivo Sérgio Papellin e do meia Giovanni Pavani
Belém, PA, 08 (AFI) – Conquistado o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrado o calendário de 2024, o Remo já pensa no próximo ano. Com uma temporada ainda mais disputada por vir, o Leão mira melhores resultados principalmente no primeiro semestre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Para isso, já acertou os primeiros nomes para 2025. Tanto o técnico Rodrigo Santana quanto o executivo de futebol Sérgio Papellin vão permanecer.
Ainda que pouco experiente no cargo, o treinador de 42 anos conquistou o acesso com nove vitórias em 18 partidas. Já o dirigente de 65 anos foi muito questionado durante a temporada apática que o Azulino fez, abafado de forma positiva pelo acesso na Série C.
MEIA SEGUE, CORINGA É DÚVIDA
O primeiro atleta confirmado para 2025 é o meia atacante Giovanni Pavani, que na melhor fase do clube atuou como volante a frente da linha de três zagueiros. Orquestrando a equipe, o meia de 27 anos, natural de Catanduva, interior de São Paulo, fez 40 jogos no ano, com três gols e duas assistências.
Além dele, o atacante Jaderson, considerado um dos melhores jogadores do Remo na temporada e querido da torcida, tem a permanência como dúvida. Polivalente, o jogador de 24 anos foi um verdadeiro coringa, atuando como atacante pelos dois lados do campo, meia atacante e até mesmo volante, por vezes ao lado de Pavani.
Jaderson pertence ao Athletico-PR, e tanto seu contrato com o Leão como com o Furacão acabam no final da temporada, portanto uma contratação em definitivo a partir do time Azulino é o mais esperado. O atacante, por sua vez, já se declarou ao clube e revelou desejo em permanecer.
REMO EM 2025
Para 2025, o Remo novamente vai ter um calendário apertado. Vice-campeão do Campeonato Paraense e semifinalista da Copa Verde, o Leão nas duas competições foi eliminado pelo rival Paysandu, e espera resultados melhores no próximo ano.
Na Copa do Brasil caiu na primeira fase, enquanto o acesso na Série C abafou as campanhas decepcionantes da temporada, muito também pelo crescimento durante o segundo semestre.
No próximo ano, a agenda do Remo prevê a Série B do Campeonato Brasileiro, além de Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil.
Confira também:
- Série C: 'Fenômeno Azul' rende mais de R$ 5 milhões ao Remo em venda de ingressos
- Série C: Remo negocia renovação com goleiro para a Série B 2025
- Série C: Ferroviária divulga bastidores do acesso, confira
- Série B: Meia do Paysandu revela promessa e destaca luta até o final da temporada
- Série C: Veja há quanto tempo clubes do acesso não disputavam a Série B