Série C: Remo confirma cirurgia e Bruno Silva está fora da reta final
Com sete partidas disputadas pelo Remo, Bruno Silva foi uma peça importante na campanha que garantiu o acesso
Bruno Silva, experiente atleta com passagens por Cruzeiro, Fluminense e Internacional, foi contratado pelo Remo no final de junho

Belém, PA, 02 (AFI) – O Remo comunicou, nesta terça-feira (01), que o volante Bruno Silva, de 38 anos, passou por uma cirurgia na última sexta-feira (27), para tratar uma lesão tumoral na região da virilha. Com isso, o jogador está oficialmente fora da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, incluindo o confronto decisivo contra o Botafogo-PB e, caso o time avance, as finais da competição.
Bruno Silva, experiente atleta com passagens por Cruzeiro, Fluminense e Internacional, foi contratado pelo Remo no final de junho para reforçar o time na fase mais crítica da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LÍDER DO LEÃO
Sua presença foi rapidamente notada, tanto que assumiu a braçadeira de capitão e se tornou titular, agregando experiência e liderança à equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana. Com sete partidas disputadas pelo Remo, Bruno Silva foi uma peça importante na campanha que garantiu o acesso do clube para a Série B.
“A comunicação dentro do time era muito limitada antes da chegada do Bruno. Ele trouxe liderança e organização, tanto nos jogos quanto nos treinos”, afirmou o comandante.
NOTA OFICIAL
Em comunicado oficial, o Remo explicou a situação médica do atleta e reforçou que Bruno Silva está em fase de recuperação, fora dos gramados até o fim da temporada.
“O departamento médico do Clube do Remo informa que o volante Bruno Silva foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (27), para tratar uma lesão tumoral na região da virilha. O jogador encontra-se em recuperação e não retornará nesta temporada. Desejamos uma rápida e completa recuperação.”
Confira também:
- Série C: Remo pode perder mandos de campo em julgamento do STJD
- Série C: Sampaio Corrêa terá cotas milionárias em 2025 mesmo com possível rebaixamento
- Série C: Ytalo celebra gol do acesso e relembra momento de baixa no Remo
- Série C: Volante renova com o Remo após conquista do acesso
- Série C: Volta Redonda e Remo subiram; Grupo C embolou