Série C: Remo cencela evento de lançamento da nova camisa por protestos da torcida
O evento seria realizado no local, mas acabou cancelado por protestos da torcida por conta da fase vivida pelo clube na competição
A camisa é comemorativa em homenagem ao Theatro da Paz, que comemora 145 anos de existência
Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo cancelou o evento de lancamento da nova camisa, por conta de protestos da torcida pela atual situação do time no Campeonato Brasileiro Série C. Vale lembrar, que o Leão vem de uma queda da Série B e é o atual lanterna da Série C, o que faz a torcida estar descontente e agitando protestos.
A camisa do Remo é em homenagem ao Theatro da paz, um ícone da cultura paraense, que comemora 145 anos. Por isso, o evento seria realizado no local, mas por conta dos protestos, acabou sendo cancelado e apenas imagens do novo uniforme foram publicados na rede do clube.
ALIVIAR A PRESSÃO?
O Remo disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense nesta quinta-feira (18), diante do Águia, o que poderia dar um respiro ao clube em caso de vitória e vantagem no jogo do título. Mas, em caso de derrota, o que já é ruim pode piorar ainda mais.
A CAMISA
Apesar dos protestos pela atual fase do time, a torcida elogiou a nova camisa lançada.
CAMPEONATO
O Remo está na última colocação, 20°, com nenhum ponto marcado em duas partidas. Mesmo assim, a diferença para o São José, primeiro fora da zona, é de apenas dois pontos, o que ainda deixa em aberto sobre uma possível recuperação já nesta rodada.
PRÓXIMO JOGO
O Remo enfrenta o Água pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense nesta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Zinho de Oliveira.
Confira também:
- Tombense x Londrina - No Z4, Gavião-Carcará enfrenta Tubarão
- Mirassol x Vitória - Leão encara o líder tentando se aproximar do G4
- PARAENSE: Águia e Remo fazem primeira final nesta quinta-feira em Marabá
- Série C: Figueirense anuncia promoção nos ingressos
- Copa Paulista: São Bento anuncia os dois primeiros reforços