Série C: Na mira do Remo, Catalá nega proposta: "Não chegou nada para mim"
Ricardo Catalá foi demitido do Mirassol no começo deste mês. Ao todo em duas passagens, o técnico fez 84 jogos
Especulado para comandar o Remo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, Ricardo Catalá não recebeu nenhum contato do clube
Belém, PA, 25 (AFI) – Especulado para comandar o Remo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, Ricardo Catalá não recebeu nenhum contato do clube. A informação é do próprio técnico, que em entrevista ao jornal ‘O Liberal’, revelou que ainda não teve nenhuma proposta oficial do time paraense.
Segundo o treinador de 41 anos, desde a saída do Mirassol chegaram várias negociações, mas nenhuma do Remo, que busca no mercado um sucessor de Marcelo Cabo.
“Não chegou nada para mim. Só se falaram com meu representante, mas oficialmente não [teve proposta]. [Meu agente] só me passa propostas formais. Desde que saí do Mirassol recebi quatro, mas não teve do Remo”, disse Catalá.
Ricardo Catalá foi demitido do Mirassol no começo deste mês. Ao todo em duas passagens, o técnico fez 84 jogos, sendo 37 vitórias, 24 empates e 23 derrotas no comando do time paulista. Por agora, Catalá está sem clube.
REMO NA SÉRIE C
O Remo é o lanterna da Série C e o único time que ainda não pontou após quatro jogos. Marcelo Cabo foi demitido no início desta semana, após pressão da torcida e o ruim desempenho na competição.
Agora, o Remo busca um novo treinador. No radar do time, o favorito para assumir o cargo é Hélio dos Anjos, ex-Ponte Preta.
Na Série C, o Remo volta a campo contra o Confiança na próxima terça-feira (30), às 20h, no Baenão, em jogo válido pela quinta rodada.
Confira também:
- Remo x Águia - Finalíssima do Paraense define campeão
- Série C: Paysandu pode "enxugar" o elenco para a sequência da competição
- Meia do Amazonas exalta empenho do elenco: 'Engrandece a equipe'
- Série C: Meia do Figueirense diz ser "essencial" vencer em casa para pensar no acesso
- Série C: São Bernardo renova com Bruno Azevedo até fim de 2024