Série C: Remo busca "quebrar tabu" contra o São Bernardo
Até aqui, Remo e São Bernardo se enfrentaram em apenas duas oportunidades na história, onde em ambas, os paulistas saíram vitoriosos
Na próxima segunda-feira (09), o Leão vai até o Primeiro de Maio para encarar o São Bernardo, adversário que nunca venceu na história
Belém, PA, 04 (AFI) – Após a marcante vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB na abertura do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo terá um duro desafio pela frente, para seguir somando pontos na briga por uma vaga na Série B de 2025.
Na próxima segunda-feira (09), o Leão vai até o Primeiro de Maio para encarar o São Bernardo, adversário que nunca conseguiu vencer na história do confronto, e a única a bater o Remo de Rodrigo Santana em Belém.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TABU EM JOGO
Até aqui, Remo e São Bernardo se enfrentaram em apenas duas oportunidades na história. Entretanto, em ambas, o time paulista levou a melhor. Na última temporada, o Tigre venceu por 3 a 1, enquanto na atual edição da Série C, o Bernô aplicou 1 a 0 no Baenão.
A partida marcou a estreia do treinador Rodrigo Santana no comando do Remo, que conseguiu conquistar a vaga para a fase decisiva na última rodada.
CENÁRIO
Vice-líder do Grupo B com os mesmos três pontos do Volta Redonda, o Remo pode encaminhar uma classificação em caso de vitória, isso porque abriria seis de vantagem para o São Bernardo, restando quatro jogos. A bola rola em São Bernardo do campo a partir das 20h.
Confira também:
- Série C: STJD adia novamente julgamento de caso envolvendo Remo e ABC
- Série C: Zagueiro do Remo elogia torcida e projeta jogo duro com o São Bernardo
- Série C: Caxias anuncia mais duas rescisões; Saídas chegam a 11
- Série C: Meia inicia trabalho de transição e fica perto de retorno no São Bernardo
- Série C: Estreia na 2ª fase teve chuva de gols, tropeços em casa e mais