Série C: Reformulando o elenco, Remo dispensa oito jogadores
“Não deu certo. Fomos campeões paraenses, a gente agradece, obviamente, a todos os profissionais que se envolveram, mas o principal objetivo era o acesso"
O Remo já tinha anunciado a saída do técnico Gerson Gusmão, do executivo de futebol Nei Pandolfo e do coordenador técnico João Galvão.
Belém, PA, 18 (AFI) – De ressaca após a eliminação na Série C, o Remo está reformulando todo o elenco e comissão. Após a saída do técnico Gerson Gusmão, do executivo de futebol Nei Pandolfo e do coordenador técnico João Galvão. O Leão dispensou mais oito jogadores do elenco.
São eles: os laterais direitos Celsinho e Ricardo Luz; os meias Marco Antônio, Pablo Roberto, Soares e Erick Flores; e os atacantes Brenner e Bruno Alves.
“A gente vai mudar na totalidade o departamento de futebol. Não deu certo. Fomos campeões paraenses, a gente agradece, obviamente, a todos os profissionais que se envolveram, mas o principal objetivo era o acesso. Então a gente vai mudar todo o departamento de futebol e começar a procurar agora.” disse o presidente Fábio Bentes em coletiva.
Lembrando que, fora os atletas da base, somente o goleiro Vinicius, o lateral Rony, os volantes Pingo e Paullinho Carruá e o atacante Ronald tem contrato com o Remo para a próxima temporada.
Confira também:
- Série C: Em "campeonato à parte", Aparecidense seria o líder entre os classificados
- Série C: Técnico do Mirassol está confiante para o acesso
- Série C: Volta Redonda-RJ reencontra o Botafogo-SP e atacante projeta novo confronto
- Série C: Paysandu convoca torcida para festa em aeroporto
- Série D: Técnico do Pouso Alegre quer seu time focado diante do ASA