Série C: Recheado de problemas, Botafogo-SP relaciona jovens jogadores para duelo paulista

Sem poder contar com os titulares Fabão e Matheus Santos, o técnico Argel Fucks terá que dar chance aos jovens jogadores do elenco

Site
Argel tá recheado de problemas para escalar o Botafogo-SP

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Recheado de problemas no setor defensivo, o Botafogo-SP volta a campo neste sábado (03) para um duelo paulista e direto pelo G4 do Grupo B diante do Novorizontino, fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem poder contar com os titulares Fabão e Matheus Santos, o técnico Argel Fucks terá que dar chance aos jovens jogadores do elenco.

Fabão está com dores musculares e já ficou de fora na última rodada e Matheus Santos, se machucou gravemente contra o Oeste e precisará passar por cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, Diego Guerra seguirá como titular e terá Yan Victor ao seu lado. O jovem Rayan, relacionado pela primeira vez desde que foi promovido ao time profissional, ficará como opção no banco.

Além dos problemas na zaga, Argel Fuchs não contará com o volante John Everson, suspenso, além de Fabão, que se recupera de uma lesão muscular, Ariel com dor no adutor e Dudu, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo. Apesar das baixas, o técnico acredita que o Botafogo-SP está preparado para conseguir um bom resultado.

“O Novorizontino é concorrente direto na briga pela classificação para a próxima fase e um adversário muito qualificado, já que manteve boa base do Campeonato Paulista. No Paulistão, as duas equipes fizeram um jogo de alta intensidade. Estamos preparados novamente para fazer uma boa partida”, disse o comandante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Botafogo-SP deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Igor Bohn; Rodrigo, Diego Guerra, Yan Victor e Martineli; Victor Bolt, Caeteno e Gustavo Xuxa; Walter (Bruno Michel), Neto Pessôa e Luketa.

Confira também: