Série C: Re-PA terá presença de público geral, sem organizadas

O Re-PA será na próxima segunda-feira (17), às 20h, na Curuzu, em Belém. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C

O Re-Pa vai ter público geral. O STJD liberou a presença de torcedores no clássico entre Paysandu-PA e Remo-PA pela Série C

Paysandu-PA vence o Manaus-AM pela Série C (Foto: John Wesley / Paysandu)
Paysandu foi punido por confusão (Foto: Divulgação)

Belém, PA, 10 (AFI) – O Re-Pa vai ter público geral. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou a presença de torcedores no clássico entre Paysandu-PA e Remo-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, a liberação era apenas para mulheres e crianças. Porém, a partida não terá a participação de torcidas organizadas.

A decisão veio após o pedido da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizado na semana passada, para o STJD reconsiderar por conta da importância social do clássico para o Estado.

Com a determinação, além da partida não poder ter a presença de torcidas organizadas, nenhum material desses grupos, seja camiseta, bandeira, instrumento, entre outros, vão poder entrar no estádio. Ainda durante o jogo, ações contra violência serão mostradas ao público pelo telão e no sistema de som.

SÉRIE C

O Re-PA será na próxima segunda-feira (17), às 20h, na Curuzu, em Belém. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C. Com campanhas próximas, o Paysandu ocupa a 11ª posição da tabela com 15 pontos. Já o Remo está na 17ª colocação com 13 pontos, porém, o Leão Azul ainda joga a 12ª rodada.

Confira também: