Série C: Quatro titulares não participam de treino e escalação do Santa Cruz é mistério

O zagueiro Sandoval e os meias Carlinhos Paraíba e Jaílson apenas fizeram trabalho na academia e são dúvidas

O zagueiro Sandoval e os meias Carlinhos Paraíba e Jaílson apenas fizeram trabalho na academia e são dúvidas

0002050336551 img

Recife, PE, 24 (AFI) – O último treinamento do Santa Cruz antes do decisivo duelo contra o Operário Ferroviário, que a princípio contaria com portões fechados, teve acesso liberado, nesta sexta-feira. Diversas ausências na atividade chamaram atenção e a escalação que será utilizada pelo técnico Roberto Fernandes segue sendo um mistério. A atividade aconteceu no CT do Coritiba.

player

Titulares na partida de ida, na qual o Santa Cruz saiu vitorioso por 1 a 0, o zagueiro Sandoval e os meias Carlinhos Paraíba e Jaílson foram poupados do treinamento por desgaste muscular e fizeram apenas trabalho na academia. Além deles, o lateral Vitor apareceu no campo de tênis e também deixou de treinar por questões físicas.

0002050336551 img

Contudo, todos os quatro jogadores viajaram para o confronto derradeiro diante do Operário Ferroviário e têm chances de serem titulares. A boa notícia para o treinador foi o retorno do volante Charles, que se recuperou do cansaço físico, voltou a treinar normalmente e fica disponível para o segundo jogo.

Com as dúvidas, uma provável escalação do Santa Cruz para o confronto tem: Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval (Genilson ou Augusto Silva), Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Charles) e Arthur Rezende; Jailson, Pipico e Robinho.

O duelo que define o acesso para a Série B 2019 acontece neste domingo, às 15h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Com a vitória por 1 a 0, o Santa Cruz joga por um simples empate para conseguir o acesso.