Série C: Quarteto catarinense apita jogo de acesso no Maião
A partida acontece no próximo domingo (25), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
O Mirassol, encara o Aparecidense, pela última rodada das semifinais da Série C
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Precisando apenas de um empate para conquistar o acesso rumo a Série B do Brasileiro de 2023, e contando com apoio maciço do torcedor mirassolense, o Mirassol, encara o Aparecidense no próximo domingo (25), ás 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela última rodada das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.
Segundo a diretoria mirassolense, a expectativa é de recorde de público, até porque a procura pelo ingresso tem sido muito grande e restam quatro dias para a partida.
SITUAÇÃO NA TABELA DA SÉRIE C
Na tabela, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá lidera com nove pontos. Já o seu adversário aparece na terceira posição com dois pontos a menos e precisa vencer para não depender de ninguém para conquistar o tal almejado acesso. No outro confronto, o Botafogo, de Ribeirão Preto, com sete pontos joga fora contra o lanterna Volta Redonda-RJ, que soma quatro pontos e com remotas possibilidades de vaga. O duelo será no mesmo dia e horário, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
QUARTETO CATARINENSE
Para conduzir, Mirassol e Aparecidense, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) escalou o seguinte quarteto catarinense. Apita, Braúlio da Silva Machado que terá com assistentes Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre. O quarto árbitro fica a cargo de Luiz Augusto Silveira Tisne, também de Santa Catarina. Já o árbitro de vídeo será do Rio Grande do Sul e da FIFA, Daniel Nobre Bins.
DESFALQUES
Para medir forças diante do Camaleão, a princípio, Catalá não poderá contar com os goleiros Darley, este entregue junto ao departamento médico com uma fratura no braço esquerdo. O substituto imediato, Jeferson Romário, foi expulso no pega passado contra o Botafogo. Expulso no duelo passado, o lateral direito Léo Duarte também fica de fora. O mesmo acontece com o ala esquerdo Pará, com o terceiro cartão amarelo. Já o atacante reserva, Júnior Todinho com cartão vermelho é outro desfalque certo.
SUBSTITUTOS E ESCALAÇÃO
Na meta entra, Gasparotto, enquanto para as laterais deverão atuar Ivan pela direita e Rhuan pelo setor esquerdo. Sendo assim, o Leão da Alta Araraquarense deverá ir a campo com a seguinte formação: Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuam; Daniel, Osman, Paulinho e Camilo; Vinícius Mingotti e Negueba.
Confira também:
- Série C: Paysandu irá com força máxima para evitar lanterna pelo 3º ano seguido
- Série C: Já com acesso garantido, ABC deve poupar contra o Figueirense
- Série B: Ituano focado na permanência vai em busca dos "44 pontos"
- Série C: Moacir Júnior elogia mental da Aparecidense para reverter situação
- Série C: Mirassol coloca ingressos a R$5 para "jogo do acesso"