Série C: Presidente do Remo admite conflitos com Gusmão para rescisão
Bentes afirmou que Gusmão não está em Belém, e que se as duas partes não entrarem em um acordo, o clube irá agir por meios judiciais
Em coletiva nesta sexta-feira, o presidente do Remo, Fábio Bentes admitiu conflitos para resolver a situação da comissão técnica do clube
Belém, PA, 26 (AFI) – Em coletiva nesta sexta-feira, o presidente do Remo, Fábio Bentes admitiu conflitos para resolver a situação da comissão técnica do clube. Segundo o dirigente o atual técnico, Gerson Gusmão, não aceitou a rescisão do contrato, que vai até outubro deste ano. O treinador quer continuar contratado, recebendo salários, até terminar o vínculo.
Fábio Bentes ainda disse que o clube aceitou reincidir quando terminar o contrato, mas o técnico do time não se reapresentou no clube.
“Num primeiro momento, não houve entendimento de rescisão. Como não houve, a gente solicitou que o profissional se reapresentasse ao clube. Ele está optando por não se reapresentar. Seria para cumprir o contrato, que seria até o final da Série C. E a gente provavelmente deve entrar em processo de litígio porque não se está conseguindo chegar em um entendimento”, explicou Bentes.
BENTES x GUSMÃO
Bentes afirmou que Gusmão não está em Belém, e que se as duas partes não entrarem em um acordo, o clube irá agir por meios judiciais.
“Se ele não se apresentar, provavelmente pode acontecer isso [ação na Justiça]. Da parte do Remo, a gente quer que ou ele entre em acordo ou se reapresente para cumprir o contrato. O que não dá é ficar pagando para ele ficar na casa dele”, disse o presidente.
A temporada de 2023 ainda não está definida pela Federação Paraense de Futebol, mas o estadual deve começar ainda em janeiro, o que obriga os times começarem a se preparar já no final de 2022.
Confira também:
- Série C: Paysandu busca acesso com a força na Curuzu, onde tem 80% de aproveitamento
- Série C: Goleiro do ABC-RN diz que empate fora de casa não pode ser desprezado
- Amazonas-AM x Portuguesa-RJ - Onça Pintada conta com força da torcida para garantir acesso
- Série D: Pouso Alegre vive clima de Copa e deve ter recorde histórico de público
- Para se aposentar, lateral quer que Vasco pague mais de 1 milhão em dívidas