Série C: Precisando reagir, Volta Redonda antecipa viagem para São Paulo
O Volta Redonda encara nada mais que o líder Mirassol, fora de casa, podendo carimbar o acesso
O Voltaço antecipou a viagem para sexta-feira, onde no sábado treina no CT do Mirassol
Volta Redonda, RJ, 09 (AFI) – Com apenas uma vitória em três jogos, o Volta Redonda precisa reagir no Quadrangular Final da Série C, para continuar buscando o sonhado acesso à Série B do ano que vem. Na caça aos paulistas – Mirassol e Botafogo – o Voltaço antecipou sua viagem para o duelo de domingo.
O clube fluminense encara nada mais que o líder Mirassol, fora de casa. E para “piorar” a situação, o time paulista pode confirmar o acesso em caso em caso de vitória e uma combinação de resultado.
A delegação tricolor chegou em Mirassol-SP na tarde desta sexta-feira (9). A programação prevê também um treinamento no CT do Mirassol na manhã de sábado (10), encerrando a preparação para o confronto deste domingo (11).
Dividindo as atenções com a Copa Rio, o atacante Matheus Alessandro, autor de um dos gols na goleada sobre o Maricá no meio de semana, pelo estadual, destacou a importância de uma vitória sobre o líder para continuar na briga pelo acesso.
“Tivemos uma grande vitória no meio da semana pela Copa Rio, que mostrou a força do nosso grupo e que nos dá confiança para fazemos um bom jogo diante do Mirassol. Sabemos que será um confronto muito difícil, contra uma grande equipe, mas estamos preparados e vamos entrar muito focados para que possamos fazer uma partida sem erros, voltando de lá com uma importante vitória que nos mantém vivos na briga pelo acesso à Série B” disse.
O Volta Redonda é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos somados (venceu apenas a Aparecidense). A bola rola no Campos Maia, em Mirassol, às 19h00, do domingo, fechando a quarta rodada da competição.