Série C: Por indisciplina, atacante é afastado por tempo indeterminado do Jacuipense
Sem revelar os motivos para essa decisão, o presidente do clube Gegê Magalhães confirmou o afastamento de Thiaguinho
Sem revelar os motivos para essa decisão, o presidente do clube Gegê Magalhães confirmou o afastamento de Thiaguinho
Riachão, BA, 21 (AFI) – Focado em se manter na briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense-BA foi obrigado a tomar uma decisão complicada neste meio de semana. Isso porque, o atacante Thiaguinho foi afastado pela diretoria por tempo indeterminado dos treinos com o restante do elenco. O presidente do clube, Gegê Magalhães, confirmou a decisão e falou sobre os motivos.
“Ele está afastado por indisciplina. A diretoria teve essa decisão de afastar Thiago por um tempo, mas ainda não tem previsão se isso será durante uma semana ou se ele vai ou não para o próximo jogo. Realmente é um jogador que é do Jacuipense, um jogador que nós temos um carinho enorme, mas no momento, para o próprio bem do jogador essa decisão foi tomada. Esperamos que em breve ele retorne e que não cometa os mesmos erros que cometeu por esse afastamento”, disse o mandatário em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.
Aos 22 anos, Thiaguinho tem contrato com o Jacuipense até o fim da próxima temporada. Revelado na própria categoria de base do Leão do Sisal, ele tem duas passagens pelo Vitória por empréstimo e está de volta a equipe desde o começo do ano.
Atualmente, o Jacuipense aparece na quinta colocação do Grupo A com 16 pontos ganhos, um a menos que o Ferroviário, que tem 17 e é o primeiro time dentro do G4. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, quando visita o Manaus, na Arena Amazônia.