Série C: Paysandu-PA prepara reforços, segundo presidente: "Três contratações"
Segundo o técnico Marquinhos Santos, o Paysandu ainda vai crescer na competição, pois os outros times vão cair de rendimento
Na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu-PA vai ao mercado para tentar achar a solução do mau momento
Belém, PA, 14 (AFI) – Na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu-PA vai ao mercado para tentar achar a solução do mau momento. Segundo o presidente Maurício Ettinger, o Papão está em negociação com mais três reforços para a sequência da temporada. A entrevista é do site O Liberal.
Sem citar posições ou revelar nomes, o mandatário confirmou a atuação do Paysandu no mercado da bola. “Três contratações estão em andamento”, afirmou Ettinger.
PAYSANDU NA SÉRIE C
O Paysandu briga para subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento. Após oito rodadas, o Papão somou nove pontos em duas vitórias, três empates e três derrotas. O último colocado do G8 é o CSA-AL, que ocupa a posição com 12. Três pontos separam a zona de classificação do Paysandu, que está na 18ª colocação.
Segundo o técnico Marquinhos Santos, o Paysandu ainda vai crescer na competição, pois os outros times vão cair de rendimento.
“Eu sei que assusta, sei que preocupa a questão de estar na zona de rebaixamento, mas diria que dentro do G-8 tem equipes que irão oscilar e a nossa equipe vai crescer em um período crucial e determinante da competição, para buscar a classificação e brigar pelo título”, disse o técnico ao GE.
O Paysandu volta a campo neste domingo (18) contra o Floresta-CE, às 19h, na Curuzu, em Belém. A partida será de portões fechados, pois o clube paraense cumpre punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Confira também:
- Série C: Confiança-SE anuncia lateral Fabiano, ex-Portuguesa-SP
- Técnico do Hercílio Luz recusa proposta do Figueirense que segue atrás de um novo comandante para Série C
- Série C: América-RN oficializa atacante Álvaro, ex-Guarani
- Clubes da Série C vão reivindicar repasse em venda de ações da Liga Forte Futebol