Série C: Paysandu pode "enxugar" o elenco para a sequência da competição
Atualmente o Papão tem 35 jogadores no seu plantel, mas conforme as competições em que disputa vão diminuindo, o elenco também vai
O treinador afirmou estar dando chances para todos os atletas, mas que possíveis cortes no elenco podem acontecer
Belém, PA, 25 (AFI) – O técnico Marquinhos Santos comentou sobre uma diminuição de jogadores no elenco do Paysandu para a sequência da temporada. Segundo o comandante, a equipe Paraense tem 35 jogadores disponíveis no plantel, mas a tendência é ir diminuindo conforme diminuir o número de competições que o clube disputa.
“Imaginava-se que fosse uma continuidade de elenco, mas o planejamento foi no início do ano e agora estamos trocando o pneu com o carro andando. Temos que ter calma, resiliência”, reconheceu treinador.
Também segundo o comandante, ele está dando oportunidade para todos os jogadores, para dar oportunidade para todos mostrarem seu trabalho e potencial.
“É um processo natural do futebol, ainda mais quando as competições vão terminando e se monta um elenco grande como no Paysandu”, completou o comandante.
COMPETIÇÕES
O Papão está na 11° colocação na tabela da Série C, com seis pontos em quatro jogos. Além disso, o clube disputa na próxima quarta-feira (31), o título da Copa Verde, na qual precisa reverter a vantagem de 2 a 0 do Goiás na primeira pertida.
PRÓXIMO JOGO
O Papão enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira (31), às 16h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro
Confira também:
- Série C: Autor do gol da virada fala sobre parceria com técnico do Figueirense: 'Ele teve uma premonição'
- Série C: Náutico divulga lista de credores milionários
- Meia do Amazonas exalta empenho do elenco: 'Engrandece a equipe'
- Série C: Na mira do Remo, Catalá nega proposta: "Não chegou nada para mim"