Série C: Paysandu deve manter base em duelo direto por vaga no G4
O volante Jhonnatan e o meio-campista Ruy sentiram dores e podem desfalcar o Papão novamente
Belém, PA, 18 (AFI) – Após desencantar na última rodada, o Paysandu volta à campo pela Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (19), a partir das 17h, na Curuzu, em partida válida pela quarta rodada da competição nacional, quando tentará embalar e brigar por uma vaga no G4 diante do Volta Redonda, adversário direto na briga pela classificação à próxima fase.
As equipes entram em campo pela quarta rodada em situações distintas na tabela de classificação. Enquanto o Paysandu é o sétimo colocado do Grupo A, com quatro pontos, o Volta Redonda tem seis pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da chave, um tento atrás do líder Ferroviário-CE.
DÚVIDAS
O técnico Vinícius Eutrópio tem duas dúvidas para a partida diante do Volta Redonda. O volante Jhonnatan e o meio-campista Ruy sentiram dores na panturrilha direita e não treinaram todos os dias desta semana com o grupo, podendo ser desfalque novamente no Papão, visto que não estiveram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Jacuipense na última rodada.
Contratados recentemente, os volantes Marino e Paulo Roberto não tiveram seus nomes publicados a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não irão para a partida, assim como o atacante Igor Goularte, que já não havia jogado contra os baianos e foi desligado do clube. Sem jogadores suspensos ou contaminados por Covid-19, o Papão deve ir à campo com o mesmo time da última rodada.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Paysandu deve enfrentar o Volta Redonda com: Victor Souza; Israel, Perema, Denilson e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Paulinho e Ratinho; Marlon, Ary Moura e Nicolas.