Série C: Paulo Baier revela que rejeitou propostas para seguir com 'projeto no Criciúma'
"Eu recebi duas propostas para sair e não saí porque quero dar continuidade no trabalho"
Criciúma, SC, 22 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Criciúma buscará reabilitação no Campeonato Brasileiro Série C no clássico diante do Figueirense. O técnico Paulo Baier valorizou a boa campanha no início e ainda revelou nesta quinta-feira que recusou duas propostas para dar continuidade ao trabalho.
“Perdemos dois jogos, mas estamos no G4 ainda. Perdemos nossa gordura, mas podemos construir de novo. Vamos com calma, botar a cabeça no lugar e buscar o nosso desempenho do início. Eu recebi duas propostas para sair e não saí porque quero dar continuidade no trabalho, seguir no Criciúma porque tenho um projeto aqui dentro, que é jogo a jogo”, revelou.
O treinador também destacou a evolução do time, que estava em momento ruim quando assumiu após rebaixamento no estadual.
“Há dois meses quando cheguei eu assumi 14 jogadores e o Criciúma estava no fundo do poço. Alguns diziam que cairíamos para a Série D ou que seria bom apenas ficar na Série C, mas estamos no G4 desde o começo. Será que o trabalho é tão ruim?”, questionou.
QUEM JOGA?
A boa notícia é que Paulo Baier não terá desfalques para o confronto, marcado para as 16h desta sexta-feira. Pelo contrário, poderá contar com o Arilson, que está recuperado de lesão e deve voltar ao time titular. Também terá à disposição o atacante Silvinho, regularizado no BID da CBF.
CRICIÚMA: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Arilson, Eduardo e Dudu Figueiredo;
Luiz Paulo e Fellipe Mateus.