Série C: Paulo Baier fala sobre necessidade do Figueirense voltar a vencer: 'Obrigação'
Para o duelo, o Figueirense terá dois desfalques certos. Isso porque, Andrew e Elias levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, Léo Artur e Maurício retornam pelo mesmo motivo
Atualmente, o Figueirense é o 11º colocado da Série C com 16 pontos ganhos
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Depois de embalar quatro jogos sem derrota, o Figueirense voltou a sofrer um resultado negativo, o primeiro sob o comando de Paulo Baier, ao perder um duelo direto pelo G8 contra o Náutico, pelo placar de 2 a 1, no Recife, no último final de semana. Com isso, segue fora da zona de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ao final da partida, o comandante falou da obrigatoriedade do Figueirense voltar a vencer já na próxima rodada, que será contra o Floresta-CE, na próxima segunda-feira (24), em Fortaleza.
“Temos que vencer o próximo jogo. É obrigação nossa. Não tem outra alternativa. Isso que foi passado aos atletas. Eles estão se cobrando muito. Agora já passou. Temos que trabalhar”.
Para o duelo, o Figueirense terá dois desfalques certos. Isso porque, Andrew e Elias levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, Léo Artur e Maurício retornam pelo mesmo motivo.
Atualmente, o Figueirense é o 11º colocado da Série C com 16 pontos ganhos. O São José-RS, primeiro time dentro do G8, tem 19.