Série C: Paulo Baier é apresentado e promete Figueirense 'diferente' já diante do Brusque

O novo técnico chegou prometendo que o time alvinegro terá uma outra postura a partir do jogo deste sábado contra o Brusque

Para o duelo contra o Brusque, que acontece neste sábado (17), às 19h, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, o comandante não deve fazer grandes mudanças na formação titular, já que não tem nenhum desfalque por suspensão e sem novidades sobre os desfalques

Paulo Baier, do Figueirense
Paulo Baier, do Figueirense

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Paulo Baier foi oficializado na quarta-feira, comandou o primeiro treino na quinta e nesta sexta-feira (16), logo pela manhã, foi apresentado oficialmente como novo técnico do Figueirense para a sequência da Série C. Ele já chegou prometendo que o time alvinegro terá uma outra postura a partir do jogo deste sábado contra o Brusque.

“Espero um Figueirense diferente no jogo deste final de semana contra o Brusque. Pode ter certeza que vamos tentar fazer o melhor, principalmente em organização, na postura, e uma coisa que eles entenderam é que tem que competir por cada bola e disputa. Eles têm que dar a vida, tem que suar. Nada vem de graça”, disse o comandante, que ainda fez questão de agradecer pela oportunidade.

“Primeiramente queria agradecer o torcedor pelo carinho, todo mundo acreditando no trabalho, agradecer o incentivo. O objetivo maior hoje é a classificação, temos que ir por passos. Isso já passei para a diretoria, os atletas e toda a comissão, nosso foco é entrar no G-8, depois, tentar se manter. Depois vem outro campeonato”, completou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo contra o Brusque, que acontece neste sábado (17), às 19h, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, o comandante não deve fazer grandes mudanças na formação titular, já que não tem nenhum desfalque por suspensão e sem novidades sobre os desfalques.

Sendo assim, o Figueirense irá a campo com a seguinte formação:  Wilson; Léo Maia, Guilherme Souza, Barba e Vinícius Nucci; Robson Alemão, Léo Baiano e Cesinha; Marquinho, Gustavo França e Gledson.

Paulo Baier assume o Figueirense na 12ª colocação com 10 pontos ganhos.

Confira também: