Série C: Partida no Sul termina com invasão e tumulto generalizado
A partida terminou com a vitória do Aparecidense-GO por 2 a 1 em cima do Brasil-RS
A partida entre Brasil-RS e Aparecidense-GO terminou em confusão generalizada no Estádio Bento Freitas, pela Série C do Brasileiro
Pelotas, RS, 25 (AFI) – A partida entre Brasil-RS e Aparecidense-GO terminou em confusão generalizada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul
Após o apito final, membros da equipe rubro-negra atacaram a equipe adversária enquanto eles deixavam o campo para retornar ao vestiário.
Ao perceber a movimentação, torcedores do Brasil-RS invadiram o campo e foram em direção à briga. O tumulto precisou ser contido pela polícia.
CONFUSÃO COMEÇOU NOS 90 MINUTOS
Segundo registro da súmula do árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima, a desavença por parte da comissão técnica do time anfitrião começou durante a partida.
Aos 37 minutos do segundo tempo, o preparador de goleiros Alex Lessa Fonso foi expulso de campo depois de direcionar palavras ofensivas ao assistente Bruno Cesar Chaves Vieira.
“Vocês não vão sair daqui quando acabar o jogo, vou garantir que vocês não vão sair” disse Alex Lessa, se referindo à equipe de arbitragem.
O preparador foi uma das pessoas que iniciou a confusão após o apito final. Ainda de acordo com os registros de Pereira de Lima, o membro do Brasil-RS chegou a invadir o gramado retornando a reclamar da arbitragem e precisou ser contido.
A partida terminou com a vitória do Aparecidense-GO por 2 a 1 em cima do Brasil-RS, em partida válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
PRÓXIMOS PASSOS NA SÉRIE C
Com apenas 14 pontos, a equipe rubro-negra ocupa a lanterna da classificação. O time goiano, por sua vez, é o quinto colocado com 25 pontos, e descansa no G-8 da tabela.
O Brasil de Pelotas encara o Floresta, fora de casa, no próximo domingo (31), às 15h. O Aparecidense-GO recebe o Atlético-CE no sábado (30), a partir das 15h, no Estádio Annibal Batista de Toledo. As partidas vão valer a 17ª rodada da Série C do Brasileirão.
Confira também:
- Série C: Torcedor joga tênis contra equipe de arbitragem; ocorrido foi relatado na súmula
- Série C: Renan Mota reconhece evolução da equipe e projeta duas decisões em casa
- Série C: Destaque do Vitória passará por exames e pode desfalcar o clube
- Brasil-RS 1 x 2 Aparecidense-GO - Camaleão se consolida no G8 e complica Xavante