Série C: Organizada do Mirassol promete festa em apoio ao time

Apesar das situações difíceis, o reconhecimento faz valer a pena. É o que diz o presidente Gustavo, em relação ao técnico Catalá e seu carinho com a torcida

A Fúria, torcida organizada Mirassol, promete grande festa na recepção do ônibus com a delegação e na entrada do Maião

furia mirassol
Fúria, torcida organizada do Mirassol (Foto: Reprodução)

Mirassol, SP, 9 (AFI) – A Fúria, torcida organizada Mirassol, promete grande festa na recepção do ônibus com a delegação e na entrada do Maião, em forma de apoio ao time que pode chegar ainda mais perto acesso à Série B. A partida será contra o Volta Redonda, neste domingo, às 19h, em Mirassol.

Para o jogo, o presidente da torcida, Gustavo Marchezini, espera bastante torcedores. “Com certeza esse jogo irá lotar. E estamos fazendo de tudo para que isso aconteça”, disse.

A festa vai começar às 12h, com samba e pagode pela organizada, além de churrasco. Na chegada do ônibus, irá acontecer uma bateria de fogos de artifício, sinalizadores nas cores do clube e a bateria da Fúria fazendo muito barulho.

Segundo o diretor da Fúria, Lhamas, o apoio é desde 2004, quando o Mirassol ainda não brigava em âmbito nacional, por isso o momento é tão especial.

“Um jogo tão importante como esse a torcida Fúria promete mais uma grande festa de apoio. Vamos recepcionar o ônibus e o pessoal estará todo lá na frente às 17h. Mas tem o ‘esquenta’ também, com churrasco. Já é uma tradição nossa. Estamos juntos com o time desde 2004 lá no Maião, sempre apoiando. Mesmo em épocas de ‘vacas magras’, com o time em divisões inferiores e quando ainda nem a série D disputava, a gente sempre esteve lá.”, disse Lhamas.

Série C: Mirassol no caminho certo
Mirassol e sua torcida (Foto: Marcos Freitas\Mirassol FC)

RECONHECIMENTO

A Fúria não fica apenas no Estado de São Paulo, a torcida já marcou presença em Aparecida de Goiânia-GO, quando o Mirassol abriu a segunda fase contra a Aparecidense. Além de ir ao Rio de Janeiro, apoiar o time contra o Volta Redonda no último fim de semana.

Apesar das situações difíceis, o reconhecimento faz valer a pena. É o que diz o presidente Gustavo, em relação ao técnico Catalá e seu carinho com a torcida.

“Muito bom saber que estamos sendo reconhecidos. Estamos fazendo nossa parte, que é fundamental e esperamos cada vez mais melhorar”, destacou o presidente.

MIRASSOL NA SÉRIE C

O Mirassol ocupa a liderança do Grupo B, com sete pontos conquistados nos três jogos da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Se vencer a partida deste fim de semana, o time paulista fica perto do acesso. Gustavo diz que a expectativa é grande.

“O coração está a mil. Após o jogo contra o Volta Redonda no final de semana passado a expectativa está muito alta para esse jogo da volta que acontecerá em casa. Vai ser histórico e vamos fazer parte dessa história”, vibra o presidente da torcida Fúria.

Confira também: